Em partida equilibrada e repleta de bolas rápidas, vôlei masculino do SESI-SP praticamente garante vaga nas semifinais do Mundial de Clubes ao vencer o campeão africano Al-Ahly, do Egito, por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 27/25, 18/25 e 25/14 em 1 hora e 31 minutos de jogo.
Mais uma vez o destaque da partida foi o oposto Wallace. O camisa 18 do time do SESI-SP, que ontem marcou 16 vezes na vitória por 3 sets a 0 contra o Al-Arabi, do Catar, anotou 17 pontos no jogo de hoje contra o Al-Ahly, do Egito.
Murilo Endrés, número 8 do SESI-SP, afirmou que o elenco está muito feliz com mais a vitória. “Podemos dizer que estamos na semifinal. Hoje nós jogamos definitivamente melhor do que ontem. O Al-Ahly é um time bom. O saque deles funcionou muito bem e o número 4 (Abdelhay) fez uma boa partida”, disse o capitão do time da indústria.
Para o treinador do SESI-SP, Giovane Gávio, o mais importante foi a vitória. “Nós começamos o jogo com os nossos jogadores principais porque sabíamos que os egípcios poderiam complicar as coisas, igual fizeram no terceiro set. Minha equipe não jogou exatamente da maneira que eu queria, enquanto os campeões africanos jogaram muito bem”, ressaltou o técnico do SESI-SP. O SESI-SP volta à quadra nesta quarta-feira, dia 12, às 13 horas (de Brasília) contra os italianos bicampeões mundiais do Trentino BetClic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário