segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Equipe de handebol do Vale do Paraíba vence primeira partida da final da Liga Taubateana


A equipe da categoria Cadete Masculina (atletas entre 15 e 16 anos) do Jacareí/CCR NovaDutra, disputou neste sábado (08/10), o primeiro jogo da final da Liga Taubateana de Handebol, contra a equipe de Pindamonhangaba (SP). A partida aconteceu no ginásio do Educamais Paraíso, em Jacareí (SP).

A primeira etapa da partida foi equilibrada, com a equipe do Jacareí/CCR NovaDutra abrindo vantagem no placar. No entanto, a equipe de Pindamonhangaba conseguiu a recuperação e empatou a partida pelo placar de 9 a 9. No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se até os minutos finais, quando a equipe jacareiense marcou o gol da vitória no último de jogo. Placar final: 23 a 22 a favor do Jacareí/CCR NovaDutra.

O artilheiro do jogo foi o atleta David de Matos, do Jacareí/CCR NovaDutra, com 08 gols. Os atletas que fazem parte do elenco jacareiense são: Lucas Antonio e Fabiano e Umberto (goleiros), David Matos, Marquinhos, Eduardo Luiz, Felipe, Willian, David, Gustavo, Vitor, Bruno e Elder. Estiveram no comando do grupo os professores Kadú e Marisa. A partida decisiva da fase final da Liga Taubateana de Handebol acontecerá no dia 26 de novembro, em Taubaté (SP).

Projeto Social - A equipe Jacareí/CCR NovaDutra de Handebol é fruto da parceria entre a CCR NovaDutra e a Associação dos Amigos do Handebol de Jacareí (SP). A proposta da parceria é intensificar o desenvolvimento da modalidade entre crianças e jovens jacareienses, utilizando o Handebol como ferramenta de inclusão social e formação de novas gerações de atletas. O projeto conta com apoio da Prefeitura de Jacareí, por meio de Lei de Incentivo.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A concessionária tem 15 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário