quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fotos do programa Esporte na Rede de 31/07/2012, que falou sobre beisebol


Ontem o programa Esporte na Rede falou sobre beisebol. Em nossos estúdios, a presença do presidente do São Bernardo Beisebol Clube, José Roberto Vilas Boas, e de seu fundador, o Sansei Kunio, de 83 anos e cheio de disposição. Eles falaram sobre a difusão do esporte no Brasil e traçaram um panorama do beisebol nacional. Também mostramos os equipamentos usados na prática do esporte.

Ainda falamos sobre Brasileirão das Séries A e B, Olimpíadas e Fórmula-1, com a análise do GP de Hungaroring, na Hungria. Confira abaixo as fotos e o programa na íntegra. Esporte na Rede! Análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.





























segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sol, calor e ritmo de férias na Hungria.





Sol, calor e ritmo de férias na Hungria.


Lewis Hamilton vence pela segunda vez nesta temporada para confirmar que a equipe Mclaren voltou com força total. Hamilton dominou os treinos e chegou para a corrida com favoritismo. Aliás, a pista de Hungaroring é uma das mais travadas da Fórmula 1 que não favorece ultrapassagens na pista e fez com que a corrida deste domingo fosse bem menos movimentada que os GPs anteriores e entrando em clima de férias.

O inglês dominou a prova sendo ameaçado poucas vezes pela dupla da Lotus, no início, pelo oponente de treino classificatório mais próximo no tempo da pole, Romain Grosjean. Na segunda metade, o homem de gelo Kimi Raikkonen deu “um calor” no Hamilton. Mas por ser uma pista travada e com nível de desgaste de pneus não tão alto nos carros envolvidos nesta disputa, impossibilitaram qualquer pretensão de ultrapassagem.

Nesta temporada, por mais uma vez, a equipe Lotus fez boa corrida. É bem que verdade que de novo ficou no "quase". Ambos repetiram o resultado do GP do Bahrein. Raikkonen finalizou na 2ª posição e Romain Grosjean, mais afastado da disputa do 1º lugar na parte final da corrida, finalizou na 3ª posição, completando o pódio. Tudo indica que quando a temperatura está alta, como neste domingo que beirou aos 45Cº de temperatura na pista, o desempenho do carro da Lotus é muito bom. Não dá para descartar uma vitória da Lotus até o fim da temporada.

Hamilton com a vitória deste domingo marca 117 pontos na 4ª posição se aproxima de Sebastian Vettel com 122 pontos na 3ª posição e Mark Webber com 124 pontos na vice-liderança. Alonso terminou em 5º lugar e contabiliza 164 pontos aumentando a vantagem para 40 pontos para Mark Webber.

 Bruno Senna participou pela primeira vez da fase Q3 do treino classificatório e alcançou a 9ª posição no grid de largada. Na corrida Bruno Senna foi muito bem. Ainda na largada, o brasileiro da Williams ultrapassou o Felipe Massa antes da curva 1 e disputou a 6ª posição com Fernando Alonso. Mas na curva 2, Bruno Senna teve que dar uma tirada de pé e caiu para a 8ª posição. O desempenho na corrida o fez seguir nessa posição até alcançar a 7ª posição no trecho final da corrida e defender a posição de Mark Webber, que terminou em 8º lugar e não esteve em um dia tão feliz.

A Fórmula 1 entra de recesso para um mês de férias. O próximo GP será na Bélgica no dia 02 de setembro no tradicional circuito de Spa-Francorchamps.  Fechando a fase europeia no dia 09 de setembro no também tradicional circuito de Monza, o GP da Itália. Depois restarão 7 GPs que serão realizadas na Ásia, América do Norte, América do Sul e Oriente Médio.

Hamilton domina o GP da Hungria e vence pela segunda vez

Hamilton domina o GP da Hungria e vence pela segunda vez

Último GP antes das férias de um mês da F-1, Hamilton não deu chances para a dupla da Lotus e vence pela segunda vez na temporada. Repetindo o resultado do Barhein, a dupla da Lotus completaram o pódio.  Os brasileiros terminaram na zona de pontuação, Bruno Senna em boa prova terminou na 7ª posição e Felipe Massa terminou na 9ª posição.

Confora o resultado abaixo:


Pos.
Piloto
Equipe
Tempo
1.
Lewis Hamilton
McLaren
1h41m05.503
2.
Kimi Räikkönen
Lotus
+1.032
3.
Romain Grosjean
Lotus
+10.518
4.
Sebastian Vettel
Red Bull
+11.614
5.
Fernando Alonso
Ferrari
+26.653
6.
Jenson Button
McLaren
+30.243
7.
Bruno Senna
Williams
+33.899
8.
Mark Webber
Red Bull
+34.458
9.
Felipe Massa
Ferrari
+38.350
10.
Nico Rosberg
Mercedes
+51.234
11.
Nico Hülkenberg
Force India
+57.283
12.
Paul di Resta
Force India
+1:02.887
13.
Pastor Maldonado
Williams
+1:03.606
14.
Sergio Perez
Sauber
+1:04.494
15.
Daniel Ricciardo
Toro Rosso
+1 volta
16.
Jean-Eric Vergne
Toro Rosso
+1 volta
17.
Heikki Kovalainen
Caterham
+1 volta
18.
Kamui Kobayashi
Sauber
+2 voltas
19.
Vitaly Petrov
Caterham
+2 voltas
20.
Charles Pic
Marussia
+2 voltas
21.
Timo Glock
Marussia
+3 voltas
22.
Pedro de la Rosa
HRT
+3 voltas
Abandonos


23.
Narain Karthikeyan
HRT
+9 voltas
24.
Michael Schumacher
Mercedes
+11 voltas