sábado, 17 de novembro de 2012

Seleção especial de vídeos de automobilismo.


Aos amigos do Esporte na Rede, selecionei dois vídeos de automobilismo, que encontrei na Internet.

O primeiro é a galeria dos campeões da Fórmula 1 (Fonte blog do Flavio Gomes). Imagem de cada campeão de 1950 até 2011. E já a expectativa do próximo campeão, que poderá ser definido nessa semana ou na próxima. O nome do vídeo é "The Champions"



O segundo vídeo é fantástico. É a reunião de várias cenas das principais competições do esporte a motor. São 15 minutos de maravilhosas imagens.  O nome do vídeo é "Racing in Slow Motion IV" (Fonte site Autoracing).






Paulo Arnaldo
Comentarista do Esporte na Rede

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esporte na Rede recebeu fonoaudióloga Juliana Pontes

Ontem o programa Esporte na Rede recebeu a fonoaudióloga Juliana Pontes. Ela falou sobre os cuidados que os locutores, repórteres, apresentadores e comentaristas de rádio e TV devem ter com a voz. Também falamos sobre o título do Fluminense no Brasileirão. E ainda, a análise prévia sobre o GP de Austin, nos Estados Unidos, da Fórmula-1.

E ainda falamos sobre a Copa Sul-Americana. No "Vestino a Camisa", nossa bela Luciane Bruno honrou as cores do Tricolor de Aço Cearense, o Fortaleza! Claro, tudo isso com a sua participação maciça!

O Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real.

A interatividade é nosso diferencial. Mais informações:www.esportenarede.org. Confira abiaxo as fotos e o vídeo da atração na íntegra. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.

























terça-feira, 13 de novembro de 2012

Esporte na Rede fala sobre os cuidados com a voz para locutores de rádio e TV



Hoje, no Esporte Na Rede, vamos falar sobre a voz. Quais são os cuidados que apresentadores, comentaristas e locutores de rádio e TV devem ter para preservar as cordas vocais? Em nossos estúdios, a presença da fonoaudióloga Juliana Pontes, que vai explicar tudo isso e ensinar até alguns exercícios práticos.

E ainda, tudo sobre o título antecipado do Fluminense no Brasileirão! Também tem Sul-Americana, Brasileirão Série B e "Vestindo a Camisa", com Luciane Bruno vestindo o manto sagrado do Triclor de Aço Cearense, o Fortaleza!

Não vai perder! HOJE, às 20h, AO VIVO, na UPTV (www.uptv.com.br). Mais informações, acesse www.esportenarede.org. Mande sua pergunta! Te espero! Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.