quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Esporte na Rede recebeu jornalista Duda Rangel

O Esporte na Rede de ontem (03/12), falou sobre a última rodada do Brasileirão da Série A. Quem vai ser rebaixado? Quem vai para a Libertadores? Também falamos de Copa Sul-Americana, a Macaca Ponte Preta decidindo a finalíssima contra o Lanús (ARG).

E ainda, Brasileiro Série B: veja quem subiu para o Brasileirão do ano que vem e quem caiu para a Terceirona. Também teve o Torcedor na Rede. No estúdio, um bate-papo especial com os criadores de Duda Rangel, um jornalista diferente, autor do blog http://desilusoesperdidas.blogspot.com e de um livro que fala sobre "o lado B do jornalismo".

O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo.

Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Confira abaixo as fotos e o vídeo da atração. Mais informações: www.esportenarede.org. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.