sábado, 23 de fevereiro de 2013

Esporte na Rede recebeu humorista Marcos Aguena

Na última terça-feira (19/02) o Esporte na Rede recebeu o humorista Marcos Aguena. Ele falou sobre a importância do bom humor na vida dos atletas. Ainda falamos sobre Copa Libertadores da América e os preparativos para a temporada 2013 da Fórmula-1! E teve mais uma foto do Torcedor na Rede!

O Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial.

Confira abaixo o programa na íntegra e as fotos da atração. Mais informações:www.esportenarede.org. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade!





























terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rir faz bem para os atletas? Esporte na Rede recebe humorista Marcos Aguena


Hoje o Esporte na Rede vai analisar as primeiras rodadas da Copa Libertadores da América e projetar as próximas! Tem as estreias de Corinthians e São Paulo! E ainda: tudo sobre o início de temporada da Fórmula-1! Saiba como seu time está no Campeonato Paulista.

E mais! Por que rir pode ser o melhor remédio? Vamos receber em nosso estúdio o humorista Marcos Aguena, o Japa, que passou pelo Pânico. Responda nossa enquete (foto abaixo) e participe com a gente! Te espero! Não vai perder! HOJE, às 20h, AO VIVO, na UPTV (www.uptv.com.br). Mais informações, acesse www.esportenarede.org. Mande sua pergunta! Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade!