sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pode ficar otimista, torcedor do Palestra!



O mercado da bola vem sem muitas alternativas de contrações  neste inicio de 2014. Dos clubes paulistas, quem mais contratou foi  o Palmeiras, no total de 6 atletas. E detalhe: oferecendo um contrato de produtividade para os profissionais.

Muito questionada, a  diretoria do Palestra adotou essa filosofia para o ano do  seu centenário, até por que  a situação financeira do clube não é das melhores.

Com os pés no chão, o presidente Paulo Nobre  realmente não vende ilusões para sua torcida, não dá garantias de contrações  galácticas, não promete um time recheado de craques para o principal ano do Palmeiras em sua história.

Manteve a base que disputou  a série B em 2013, e fez contratações pontuais para reforçar seu elenco, com destaque para o zagueiro penta campeão Lucio e o atacante Diogo ex-Portuguesa.

Os coadjuvantes, o volante França, o lateral-esquerdo William Matheus, o atacante Rodolfo e o zagueiro Victorino, vieram para compor o elenco alviverde. Com um calendário bastante longo, é necessário um grupo bastante qualificado, e o Palmeiras está caminhando para realizar este feito.

Agora, aumentará a pressão para o lado do técnico Gilson Kleina, que terá material humano  para apresentar um bom trabalho, com nível de série A. Questionado pela diretoria no final de 2013, o treinador alviverde tem o Paulistão neste primeiro semestre para provar que é o técnico ideal  para o clube.

É, torcedor Palmeirense... Centenário, contratações pontuais e reinauguração  de seu estádio. O ano de 2014 realmente começa bastante otimista para a nação alviverde.

Rafael Jacobucci