sábado, 26 de abril de 2014

Ganso, esse sim foi acima da média!


É , meus caros, recentemente o meia do São Paulo Paulo Henrique Ganso, deu uma declaração dizendo que está acima da média.

Ganso, é um excelente jogador isso ninguém discute, na sua posição é um dos melhores hoje no país. Porém, a qualidade técnica do futebol  brasileiro  é pífia, se o camisa 8 do tricolor é  realmente acima da média oque dizer então de Ricardinho?

O ex-  jogador  da seleção Brasileira, Corinthians , Santos , São Paulo e do futebol Europeu, foi  realmente acima da média. Jogou demais no final da década de 90 e  nos anos 2000, Disputou duas Copa do Mundo, sendo penta campeão em 2002, em 2006 foi eliminado nas quartas de finais  diante da França.

 Foi bi - campeão Brasileiro com o Corinthians naquele timaço com Rincón, Vampeta, Marcelinho, Edilson e Luizão, de quebra também foi campeão do Mundo em 2000. No Santos também conseguiu um titulo Brasileiro em 2004  sendo líder de Robinho, Elano , Deivid e companhia.

Já no São Paulo, Ricardinho teve seu momento baixo na carreira, o camisa 10 do tricolor daquele ano, era a esperança da torcida de ter um novo Raí do Morumbi, o seu insucesso, Ricardinho conquistou um vice Paulista em 2003.

Essa canhota Paranaense marcou uma geração qualificada no meio campo brasileiro, que tinha Alex, Rivaldo, Djalminha, Marcelinho, Juninho Pernambucano e  Juninho Paulista, tempos bons do futebol.

E detalhe, o camisa 11 tinha outros acima da média na sua época e era menos badalado que Ganso atualmente. É, realmente hoje os tempos são outros, se um jogador nota 7 se acha acima da média oque dizer do passado?




Rafael Jacobucci – O Faro da Bola

Palmeiras está fazendo de tudo para perder Wesley e Kardec!


É , meus caros, Nesta ultima quinta – feira (24) tive a oportunidade de entrevistar o diretor Executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. Entrevista que vai ao ar na integra dia 29 no programa Esporte na rede ás 20h00min horas na UPTV!
Sempre atencioso, porém muito liso em suas respostas Brunoro é sinônimo  de sigilo total quando o assunto é  as renovações de Alan Kardec e Wesley. Bastante categórico , o Palmeiras leva  essas duas negociações com uma tranquilidade sem tamanho! E detalhe, estamos falando de dois jogadores que são peças fundamentais neste elenco Palmeirense.
No caso de Kardec, o Palmeiras tem a preferência de compra, o passe do jogador pertence ao Benfica de Portugal, o valor de compra já está acertado por ambos, no total de 4 milhões de euros.  Mas a grande pedra no caminho, é o acerto salarial com  a filosofia  da produtividade.
Ou seja,  um salario relativamente “baixo” mas o atleta  será bonificado caso alcance as metas estipuladas  pelo clube.  Com esse embrolho , o pai do jogador não descarta negociar com os rivais, Corinthians e São Paulo estão no páreo para ter o camisa 14 do Palestra.Fazendo a Diretoria  alviverde ficar p...da vida com seus concorrentes, dizem por ai que esta vendo uma anti ética por parte dos dirigentes alvinegros e tricolores.
Já o caso do volante Wesley é semelhante de Kardec, a proposta salarial incomoda o jogador, Grêmio e São Paulo estão na briga para ter o volante.  Que a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com outro clube, já que o Wesley terá seu termino de contrato no final da temporada.
O Palmeiras , está fazendo de tudo para perder esses dois atletas importantíssimo para o time, com esse atual elenco sem Kardec e Wesley, hum... não sei não em? Briga para não cair no Brasileiro.
Rafael Jacobucci – O Faro da Bola.


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Esporte na Rede homenageou narrador Luciano do Valle

O Esporte na Rede da última terça-feira (22/04/2014) homenageou o narrador Luciano do Valle, falecido no sábado de Aleluia (19/04) de infarto. Mostramos uma entrevista gravada com ele em 2012 e alguns momentos marcantes de suas narrações em várias modalidades esportivas.

Também falamos de Copa Libertadores da América e analisamos os times brasileiros que entram nesta quarta-feira em campo, Grêmio e Atlético-MG. Ainda analisamos o Grupo B da Copa do Mundo, formado por Espanha, Holanda, Chile e Austrália. E mais! Pincelamos a primeira rodada do Brasileirão!

No Momento Motor, Paulo Arnaldo Lima analisou o GP da China de Fórmula-1. Afinal, por que Felipe Massa está tão azarado nesta temporada 2014? O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo.

Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações: www.esportenarede.org. Confira abaixo o vídeo e as fotos da atração. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.