quarta-feira, 23 de abril de 2014

Esporte na Rede homenageou narrador Luciano do Valle

O Esporte na Rede da última terça-feira (22/04/2014) homenageou o narrador Luciano do Valle, falecido no sábado de Aleluia (19/04) de infarto. Mostramos uma entrevista gravada com ele em 2012 e alguns momentos marcantes de suas narrações em várias modalidades esportivas.

Também falamos de Copa Libertadores da América e analisamos os times brasileiros que entram nesta quarta-feira em campo, Grêmio e Atlético-MG. Ainda analisamos o Grupo B da Copa do Mundo, formado por Espanha, Holanda, Chile e Austrália. E mais! Pincelamos a primeira rodada do Brasileirão!

No Momento Motor, Paulo Arnaldo Lima analisou o GP da China de Fórmula-1. Afinal, por que Felipe Massa está tão azarado nesta temporada 2014? O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo.

Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações: www.esportenarede.org. Confira abaixo o vídeo e as fotos da atração. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário