sábado, 26 de abril de 2014

Palmeiras está fazendo de tudo para perder Wesley e Kardec!


É , meus caros, Nesta ultima quinta – feira (24) tive a oportunidade de entrevistar o diretor Executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. Entrevista que vai ao ar na integra dia 29 no programa Esporte na rede ás 20h00min horas na UPTV!
Sempre atencioso, porém muito liso em suas respostas Brunoro é sinônimo  de sigilo total quando o assunto é  as renovações de Alan Kardec e Wesley. Bastante categórico , o Palmeiras leva  essas duas negociações com uma tranquilidade sem tamanho! E detalhe, estamos falando de dois jogadores que são peças fundamentais neste elenco Palmeirense.
No caso de Kardec, o Palmeiras tem a preferência de compra, o passe do jogador pertence ao Benfica de Portugal, o valor de compra já está acertado por ambos, no total de 4 milhões de euros.  Mas a grande pedra no caminho, é o acerto salarial com  a filosofia  da produtividade.
Ou seja,  um salario relativamente “baixo” mas o atleta  será bonificado caso alcance as metas estipuladas  pelo clube.  Com esse embrolho , o pai do jogador não descarta negociar com os rivais, Corinthians e São Paulo estão no páreo para ter o camisa 14 do Palestra.Fazendo a Diretoria  alviverde ficar p...da vida com seus concorrentes, dizem por ai que esta vendo uma anti ética por parte dos dirigentes alvinegros e tricolores.
Já o caso do volante Wesley é semelhante de Kardec, a proposta salarial incomoda o jogador, Grêmio e São Paulo estão na briga para ter o volante.  Que a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com outro clube, já que o Wesley terá seu termino de contrato no final da temporada.
O Palmeiras , está fazendo de tudo para perder esses dois atletas importantíssimo para o time, com esse atual elenco sem Kardec e Wesley, hum... não sei não em? Briga para não cair no Brasileiro.
Rafael Jacobucci – O Faro da Bola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário