quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fotos e vídeo da segunda edição de 2014 do Esporte na Rede - Especial Festa da ACEESP (Parte 2)

Pela segunda vez consecutiva, o Esporte na Rede esteve na Festa de entrega do Troféu da ACEESP para os melhores cronistas esportivos de São Paulo. Esta edição, mostra a segunda parte das entrevistas feitas na noite do dia 06/12/2013, na festa que premiou os melhores cronistas do referido ano. Nesta edição, você confere entrevistas com os jornalistas:

1) José Silvério - narrador da Rádio Bandeirantes
2) Reginaldo Leme - comentarista da TV Globo
3) Abel Neto - repórter da TV Globo
4) Fernando Soléra - narrador da TV Gazeta
5) Fernando Fernandes - repórter da TV Bandeirantes
6) Odinei Ribeiro - narrador dos canais SporTV
7) Ana Thais Matos - repórter da Rádio Globo 

O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações:www.esportenarede.org. Confira abaixo as fotos e o vídeo da atração. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.





































segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Foi dada a largada!



Foi dada a largada, neste final de semana! A temporada 2014 começou. E o que podemos esperar das equipes grandes paulistas? Palmeiras, Santos e Corinthians deram o início no Paulistão com vitória. Já o São Paulo foi derrotado.

Palmeiras venceu de virada o Linense por 2 X 1, gols de Mazinho e Kardec, além de promover a estreia do atacante Diogo, que fez uma bela partida, diga-se de passagem. Creio que cairá nas graças da torcida. E também estreou o volante França que entrou no final do segundo tempo, para segurar o resultado.
  
O Palestra qualificou seu elenco. Pela primeira impressão que deixou, creio que o Verdão terá um lado esquerdo bastante forte, com Juninho, Diogo e Mazinho. Já o Santos, que também estreou neste sábado, venceu o XV de Piracicaba por 1 X 0, sem Montillo, que saiu no primeiro tempo por lesão muscular, e sem Cícero. Quem deu conta do recado foi novamente a molecada da baixada santista.


Gabriel (Gabi-Gol) marcou o único gol santista, e fez o técnico Osvaldo de Oliveira estrear com o vitória em seu primeiro jogo à frente do Santos. Aliás, o treinador santista manteve o mesmo padrão tático do ex-treinador Claudinei Oliveira, com um meia de ligação mais próximo à área, e explorando os contra-ataques.
O Corinthians iniciou a era Mano com vitórias e gols. Venceu a Lusa por 2 X 1. Com algumas modificações na equipe titular, inclusive no setor de meio-campo, colocando Rodriguinho na armação. O técnico Mano Menezes acabou com a falta de gols corintiana. Romarinho voltou a marcar e o volante Guilherme deixou pistas que pode fazer sim a função de Paulinho neste time. Vejo um Corinthians mais motivado neste ano de 2014 com a chegada de Mano.


Mas o Tricolor, que vem de ressaca da temporada de 2013, perdeu jogando de fora contra o Bragantino por 2 X 0. No primeiro gol sofrido pelo São Paulo, o mito Rogério Ceni falhou novamente. Os Comandados de Muricy Ramalho demonstraram que estão mal fisicamente.

No aspecto técnico, falta mais ousadia para o São Paulo. Creio que nas próximas rodadas deva evoluir, principalmente no aspecto físico. Bem meus caros, neste primeiro semestre antes Copa do Mundo, Os clubes paulistas terão apenas o estadual em disputa. Será um Paulistão atípico em relação aos últimos anos, mais disputado e focado pelos grandes.