quarta-feira, 2 de abril de 2014

EXCLUSIVO! Esporte na Rede entrevista Doutor Kalil Rocha Abdalla, candidato à presidência do São Paulo



Bem, meus caros, hoje tive a oportunidade de entrevistar o candidato da oposição para presidência do São Paulo, Dr. Kalil Rocha Abdala. Entrevista que você irá acompanhar na íntegra na próxima terça-feira (8) no Esporte na Rede, programa de número 200 pelo canal www.uptv.com.br.
Durante a entrevista, percebi que Kalil é um dirigente centrado, com visões modernas, completamente opostas às da atual administração. Inclusive em relação ao Departamento de Futebol, no qual pretende fazer uma revolução e nomear uma cara conhecida da torcida são-paulina para o cargo de vice-presidente de futebol.
Surpreendente, em relação ao movimento Bom Senso FC, Kalil é bem emblemático sobre o Tema. Categoria de Base e o CT de Cotia virão novidades por aí, caso vença as eleições.
Quer saber sobre o futuro do São Paulo? Então já sabe, é dia 8 terça feira no Esporte na Rede programa 200!
Rafael Jacobucci – O Faro da Bola

Esporte na Rede exibiu reportagem que mostra o "Lado B da Copa"

O Esporte na Rede da última terça-feira (01/04/2014) analisou o desempenho dos times brasileiros na Copa Libertadores da América. Falamos da rodada dessa semana, com Flamengo e Cruzeiro precisando da vitória para permanecer na competição. Nas semifinais do Campeonato Paulista, você confere a análise dos nossos comentaristas sobre a classificação de Santos e Ituano, e o porquê do Palmeiras não ter conseguido a vaga na final. No Momento Motor, tudo sobre o GP da Malásia de Fórmula-1.

E mais! A participação de Flávio Santos e Luiz Rossi, do programa Bola Redonda Show, da Web Rádio Esporte na Rede. Eles trouxeram uma reportagem especial cmostrando as dificuldades dos moradores da Favela da Paz, em São Paulo, a 900 metros do Itaquerão, estádio que vai sediar a abertura da Copa do Mundo. Imperdível!

O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações, acesse www.esportenarede.org. Confira abaixo as fotos e o vídeo da atração. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.