sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fotos e vídeo do programa Esporte na Rede, do dia 22/10/2013

O Esporte na Rede da última terça-feira foi dedicado ao futebol. Falamos de Campeonato Brasileiro da Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Mas ainda teve tempo para uma palhinha sobre Fórmula-1, com as últimas novidades da categoria.

O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo.

Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Confira abaixo as fotos e o vídeo completo da atração. Mais informações: www.esportenarede.org. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.











quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fotos e vídeo do programa Esporte na Rede do dia 22/10/2013

O Esporte na Rede de ontem analisou a rodada do Brasileirão da Série A. Em pauta, mais um assunto polêmico que foi destacado no início do programa: sobre a interferência da mídia nos eventos esportivos - emissoras de TV detentoras exclusiva nas transmissões. 

Do futebol brasileiro, tudo sobre a rodada que passou, do final de semana,  do campeonato brasileiro da série A. E da rodada que está por vir da Copa do Brasil e Sul-americana.

O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h.

Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. 

Mais informações: www.esportenarede.org

Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! 

Confira no vídeo abaixo, a íntegra da edição 111:





Fotos :