terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cidade de Deus conhece a nova Ring Girl da comunidade no Jungle Fight

Neste domingo (16), os organizadores do Jungle Fight escolheram a nova Ring Girl do evento que vai acontecer no próximo sábado, dia 22 de outubro, na Cidade de Deus (RJ). Além desta edição, a nova representante também vai trabalhar nas próximas lutas em todo o país. A nova musa foi escolhida através de um concurso entre mais de 100 candidatas da comunidade carioca. Karen Julliana, de 18 anos, foi a felizarda. “Quando anunciaram meu nome, como vencedora, não acreditei. Na verdade a ficha ainda não caiu. Estou muito feliz”, afirma Karen.

O fato curioso é que Karen quase não foi disputar a coroa. Com namorado ciumento, a jovem desistiu de ir ao concurso, mas foi convencida pela amiga e concorrente, Carolayne Rodrigues. “Na mesma hora liguei para a mãe dela e disse que ela precisava ir ao concurso. Minha amiga é muito bonita e sabia que podia ganhar. Além disso, é uma oportunidade única. Estou muito feliz mesmo com essa conquista dela”, confessa Carolayne.

Após receber a faixa de vencedora e o buquê de flores do comediante Castrinho, jurado e padrinho da comunidade, Karen fez questão de abraçar a amiga. “Dedico essa conquista à minha amiga. Se não fosse por ela e minha mãe, não estaria aqui”, desabafa. As outras finalistas do concurso não saíram de mãos vazias. Todas receberam o convite da organização do evento para trabalhar na edição da Cidade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário