quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vulcano Ipiranga IMS está em vantagem na MX1 para a 4ª etapa do Brasileiro de Motocross

Adam Chatfield é o líder da competição, na categoria MX1, com 125 pontos. O piloto inglês está 5 pontos à frente do 2º colocado, Antônio Jorge - Foto: Divulgação

A equipe Vulcano Ipiranga IMS disputa, no próximo domingo (14), a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Aracajú (SE). O piloto inglês, Adam Chatfield, venceu a última etapa, em Sorriso (MT), e é o 1° colocado da competição com 125 pontos, na categoria MX1. A equipe Vulcano disputa a prova com três pilotos. Além de Adam, Leonardo Lizott e Diego Henning competirão na categoria MX2. Leonardo ocupa o 12º lugar com 43 pontos, e Diego é o 18º colocado com 24, na classificação geral do campeonato. Na etapa anterior, eles conquistaram o 12° e 15° lugar, respectivamente.

Adam é o destaque da MX1. Ele terminou a 1ª rodada em 5º lugar e venceu as duas últimas. O piloto, que tornou-se líder na 2ª etapa, manteve a liderança na etapa anterior e abriu uma vantagem de 5 pontos para o 2° colocado, Antônio Jorge.

Equipe Honda de Motocross - A Equipe Honda de Motocross, co-patrocinada pelo Vulcano Energy Drink, é líder e vice-líder da categoria MX2. Paulo Alberto e Thales Vilardi são o 1° e 2º lugar da competição, respectivamente. Ambos possuem 141 pontos, mas Paulo fica com a 1ª posição por ter vencido as duas últimas rodadas. Na categoria MX1, Joaquim Rodrigues ocupa o 4º lugar com 98 pontos, e Wellington Garcia é o 5°colocado com 96 pontos, no somatório geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário