segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bridgestone e Conmebol firmam patrocínio para a Libertadores 2013


A Bridgestone Corporation, através de sua Divisão de Operações da Bridgestone América Latina (Batola), e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciam hoje o acordo de patrocínio para a Copa Bridgestone Libertadores, a partir da edição de 2013 até 2017.

Este acordo com a Conmebol permitirá que a Bridgestone desenvolva diversas atividades com seus consumidores na América Latina, por meio de campanhas publicitárias regionais, programas de marketing, promoções e difusão nas redes sociais. A empresa quer levar aos seus consumidores uma experiência única, transmitindo os mesmos conceitos como disciplina, cooperação e perseverança - princípios da filosofia da empresa no mundo -, enquanto desfrutam da alta tecnologia e conforto ao dirigir.

“Estamos muito emocionados porque uma empresa de grande prestígio como a Bridgestone aposta neste torneio, um dos mais emblemáticos entre os clubes da Conmebol. É um reconhecimento à trajetória de um dos símbolos mais importantes da história do futebol Sul-Americano: o sonho de milhões de pessoas, uma identidade que comove pela grandeza do seu significado emocional e cultural”, comentou o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Nicolas Leoz. “Desejo manifestar meu reconhecimento aos empresários da companhia por se juntarem a nós nesta jornada e exaltar o espetáculo que iremos proporcionar devido à excelência de seus protagonistas. Bem-vinda Copa Bridgestone Libertadores!”, enalteceu Leoz.

"Para a Bridgestone é muito importante compartilhar das paixões que movem o público, razão pela qual a empresa tem visto no futebol uma atividade a mais para promover a confiança e o orgulho que sentimos, além de incentivar a participação em equipe e a cooperação para alcançar um objetivo em comum, valores essenciais para nossa companhia”, diz Matías Borges, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone Tire Operations - Latin America. “Através de nossa participação em outros campeonatos de futebol, como tem sido na Copa Sul-Americana e na Copa Libertadores Sub-20, alcançamos uma boa exposição de marca junto ao nosso público. Como Patrocinadora Oficial da Copa Libertadores, o campeonato de futebol de maior prestígio entre os clubes da América Latina, com certeza esse alcance será ainda maior”, acredita Borges.

A Copa Bridgestone Libertadores 2013 é a quinquagésima quarta edição do torneio mais importante da América do Sul. Os participantes serão os campeões da Copa Libertadores 2012 e da Copa Sul-Americana 2012, além de equipes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Cabe destacar que o sorteio das chaves da Copa Bridgestone Libertadores 2013 será realizado no dia 21 de dezembro de 2012, no Centro de Convenções da Confederação Sul-Americana de Futebol, na cidade de Luque, no Paraguai.

Sobre a Brigdestone - Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário