quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Adriano do Corinthians assina termo de compromisso com projeto social


O jogador do Corinthians Adriano recebeu ontem à noite em sua casa o presidente do IDECACE - Instituto para o Desenvolvimento da Criança e Adolescente pela Cultura e Esporte – Wilson Cardoso para confirmar sua presença no projeto Brasil Rumo 2016: “Eu faço questão de fazer parte desse projeto e não apenas com meu nome, quero participar efetivamente do programa. O esporte me ajudou a não entrar para a criminalidade e me deu uma vida digna. Faço parte dessa realidade, fui uma dessas crianças. Quero oferecer oportunidade através desse projeto para as crianças do Brasil. O Programa Brasil Rumo 2016 é fantástico, pois além de detectar talentos esportivos de alto rendimento, irá direcionar os que não têm à sua vocação profissional, para que haja 100% de inclusão social”, enfatizou Adriano.

O Projeto que estava em andamento com o Adriano entre outros atletas desde 2011, entrou em vigor neste mês (fevereiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário