A Tryon dá mais um passo para firmar o novo posicionamento, adotado recentemente no mercado brasileiro. Seguindo seu conceito, que tem como proposta o estímulo à prática de exercícios para atingir o bem-estar, e não somente para performance, a marca vai apoiar o “Mc Donald’s 5K – Mulheres em Movimento”. Promovida pela primeira vez no Brasil pelo McDonald’s, a corrida de rua feminina será realizada no próximo dia 30 de outubro, às 8h.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, cerca de 70% das mulheres que iniciaram a prática de corrida se tornaram mais saudáveis e tiveram como benefícios a normalização da pressão arterial, a melhora das taxas de glicemia e colesterol, além da diminuição dos sintomas da tão temida TPM.
O evento pretende, em um único dia e simultaneamente, levar milhares de mulheres às ruas de 15 cidades da América Latina. Em 30 de outubro, Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade do México, Cidade do Panamá, Guaiaquil (Equador), Le Diamant (Martinica), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai), Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil), San José (Costa Rica), San Juan (Porto Rico) e Santiago (Chile) serão tomadas pela cor rosa da camiseta oficial do evento. Em Assunção (Paraguai) e em Medellin (Colômbia), a corrida será realizada no dia 23 de outubro.
Para o diretor da Tryon, Antônio Ximenes, o evento tem tudo a ver com novo posicionamento da marca. “A corrida é destinada a todas as mulheres e pretende estimular a prática esportiva, servindo como uma corrida completa ou como uma primeira experiência no esporte”, explica.
Há muitos anos, o McDonald’s apoia o esporte e participa de iniciativas que promovem um estilo de vida saudável. Segundo Flávia Vigio, vice-presidente de Comunicação da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 19 países e territórios da América Latina, “a idéia de realizar um evento deste porte, reunindo milhares de mulheres em 15 cidades da América Latina é incentivar a prática esportiva para toda a família”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário