O público que lotou o Circo Voador no Rio de Janeiro neste domingo par assistir à participação de Neymar na final brasileira do Red Bull Street Style acabou o evento gritando o nome do grande campeão da noite, o paulista Eduardo Key. A estrela do Santos e da Seleção Brasileira foi um dos jurados da competição que coroou Key, de 20 anos, como o representante brazuca na próxima Final Mundial do Red Bull Street Style, programada para 2012 na Itália.
O barulho da galera também foi o principal destaque do evento para o vicecampeão Oliveira, de Recife. “Os cariocas realmente tem uma empolgação diferente. Me senti no Maraca com a torcida do Flamengo do meu lado. Nunca tinha vivido nada igual”. Além de Neymar, o b-boy Pelezinho e o ex-campeão mundial do Red Bull Street Style Arnaud “Sean” Garnier compuseram o júri do evento. Um dos principais nomes do mundo na modalidade, Sean se impressionou com o nível do freestyle brasileiro, e acredita que Key poderá obter um grande resultado na Itália. “Os movimentos que eles fazem são muito criativos; com certeza estão entre os melhores do mundo”, disse.
Além das mil pessoas que estiveram presentes no Circo Voador e doaram 1kg de alimento não perecível para a instituição “Creche e Aparece”, outras vinte mil pessoas acompanharam o evento através da transmissão ao vivo realizada pelo site http://www.redbull.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário