quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Faltou bom senso para Alexandre Gallo!


Meus caros, sinceramente, falta um pouco de bom senso para a comissão técnica da seleção brasileira.

Nesta segunda-feira, o treinador da seleção olímpica Alexandre Gallo convocou seus jogadores para a disputa de um torneio na China nos dias 8 e 18 de novembro.
E dos escolhidos está o atacante do Santos FC Gabriel.  O Camisa 10 do peixe irá desfalcar o time praiano na Copa do Brasil. O alvinegro não irá contar com Gabigol no segundo jogo da semifinal diante do Cruzeiro, e em uma eventual classificação para a final da competição, Gabriel não irá jogar o primeiro jogo da final.

Na minha opinião, a CBF prejudicou o time Santista. Gabriel é peça fundamental nesse time do Santos, Vem sendo destaque na equipe nos últimos jogos. Está em um processo de crescimento com o time no campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Faltou Bom Senso por parte do técnico Alexandre Gallo, ele deveria pôr na balança o atual momento do Santos. Todos nós já sabemos da qualidade do atacante santista. Se manter sua regularidade fatalmente estará na seleção olímpica 2016. Não precisa ser mais testado na seleção sub-21.

Novamente estamos cometendo os mesmos erros. Não a conversa entre a CBF e os clubes brasileiros. É cada um pensando no seu ideal.  Até quando vamos continuar com essa conduta? Não há expectativa de melhoras. 
Rafael Jacobucci - O Faro da Bola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário