segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Santos 3 x 1 Palmeiras. Verdão cai na armadilha Santista!


É, meus caros, o Palmeiras caiu na armadilha Santista ontem no Pacaembu. O Time do Santos veio para o clássico com um desgaste natural, já que na última quinta – feira o peixe jogou pela Copa do Brasil e goleou o Botafogo por 5x0.



O Palmeiras teve uma semana cheia de preparo para o clássico, treinou e descansou ao contrário do seu rival. Mas, dentro de campo o resultado foi outro.

Peixe foi copeiro na partida. Com um calor de 35 graus os santistas adotaram uma tática de jogo que deu muito certo.  Fez o Palmeiras correr para se desgastar fisicamente.

Verdão fez uma pressão logo no início da primeira etapa, foi para cima, e os Santistas se defenderam muito bem.  A armadilha foi montada e o Palestra caiu que nem um rato em uma ratoeira.

Santos deixou o Palmeiras jogar, apenas cercou os espaços. Wesley e Valdivia   orquestravam no meio – campo, mas, eram barrados na qualidade técnica dos seus atacantes Cristaldo e Henrique.


O time do Palmeiras martelou, martelou e cansou, para alegria do time praiano. Com o seu rival esgotado fisicamente, o peixe deu as caras no jogo. Com dois erros de marcação, o Santos fez logo dois no final do primeiro tempo. Geuvânio e Gabigol, mataram as esperanças alviverdes.


No início do segundo tempo veio o golpe fatal, outro erro de marcação na zaga Palmeirense e Gabriel marca o terceiro santista. Goleada.


Enderson Moreira, foi inteligente. Sabia que seu time estava cansado fisicamente. Se jogasse de igual para igual, o resultado positivo certamente não viria. Fez o time do Palmeiras chegar no mesmo nível da sua equipe fisicamente.


Moreira  cercou  o Palmeiras sabendo que tecnicamente o verdão é limitado .  E no contra – ataque o peixe foi letal.



Coitado do Dorival que caiu que nem um patinho...


Rafael Jacobucci – O Faro da Bola



Nenhum comentário:

Postar um comentário