quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Milan sonda três zagueiros que atuam no futebol brasileiro para temporada 2015


Meus caros, o Milan da Itália está disposto abrir os cofres para a temporada de 2015. O time italiano está atrás de dois zagueiros e um volante. Nessa lista, se encontra três zagueiros que atuam no futebol brasileiro. São eles, Gil Corinthians, Marlon Fluminense e Dedé Cruzeiro. 

Aliás, o jogador do time mineiro já foi sondado no início do ano pela Juventus também time italiano, Dedé tem mercado no país da bota.

Contra partida, o zagueiro Gil, pode levar vantagem nessa disputa. O camisa 4 corinthiano atualmente está sendo convocado com frequência para seleção Brasileira, um fator que pesa muito a favor para o xerife paulista.

Já Marlon, entra na lista por ser um jogador jovem e tem mantido uma boa regularidade com a camisa do Fluminense neste brasileirão.  Oque pode ser favorável para o atleta, é que no ano que vem a Unimed (patrocinadora do time carioca) irá cortar cotas de investimentos no Flu. 

Muito provável que uma boa oferta do Milan, o Fluminense não descartaria uma negociação. Resta esperar a janela de transferências que se inicia em janeiro de 2015.  Vem investimento italiano para os zagueiros brasileiros.


Rafael Jacobucci – O Faro da Bola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário