quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os cinco anos do Esporte na Rede, na visão da Acidez da Bola, Bruno Gonçalves



Analisando o tempo de UPTV, principalmente o tempo que tenho no Esporte na Rede, eu consigo sentir a experiência que ganhei neste programa. Foram inúmeros convidados que tive o prazer de entrevistar e de estabelecer um vínculo de entrevistador/entrevistado que demoraria muitos anos para adquirir.

Os nervosismos nas perguntas executadas e o desprendimento que fui tendo a cada uma delas que os convidados iam nos respondendo, fizeram-me  ganhar na profissão a segurança e garantia de que o jornalismo é dinâmico, livre e desprendido. Pelo menos no Esporte na Rede é!

Os quase dois anos me deram principalmente a felicidade de conhecer amigos e profissionais que fazem as coisas com o coração. Que querem que o programa Esporte na Rede e suas mídias sociais cresçam para as pessoas que nos assistem, hoje que nos leem, e, assim, nosso público fiel cresce a cada edição.

Tive a felicidade de entrevistar um medalhista olímpico, logo após uma conquista inédita, como Arthur Zanetti. Ele esteve presente em nossos estúdios e contou suas dificuldades e seu prazer da maior conquista do Esporte. Entrevistas com representantes de esportes como Rúgbi, Badminton, Doutores do esporte e políticos que trabalharam na área que trabalhamos me fizeram ter uma perspectiva linear e vitoriosa do que a profissão nos traz.

É sempre gratificante realizar o programa todas as terças, faça chuva ou faça sol. É sempre um prazer conquistar e cumprimentar ao final de cada programa todos pela conquista realizada. Então só tenho que agradecer ao meu grande amigo e ótimo profissional Leandro por ter me dado à oportunidade de mostrar o que sei fazer bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário