segunda-feira, 5 de março de 2012

Velocult sorteia troféu da F1 e capacete para apoiar a organização Médicos Sem Fronteiras


A exposição Velocult, que acontece até dia 17 de março no Espaço Cultural do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), além de entreter e emocionar os amantes de automobilismo brasileiro mostrando a história do esporte no Brasil está apoiando a organização humanitária internacional “Médicos Sem Fronteiras”.

A organização receberá a renda total dos sorteios do capacete de Fórmula 1, idealizado pelo mentor da exposição e designer, Paulo Soláriz e pintado pelo filho de Sid Mosca, Alan Mosca e também da réplica do troféu que Mark Webber faturou no GP Brasil de F1 em 2011, também feito pelo idealizador da Velocult. O sorteio será no último dia da exposição, dia 17 de março, e contará com a participação de representantes da “Médicos Sem Fronteiras”, além da presença de Soláriz.

A organização “Médicos Sem Fronteiras” atua no mundo todo levando ajuda médica e humanitária para locais que estejam em situação de emergência em casos como conflitos armados, catástrofes naturais, fome e etc. Hoje atua em mais de 60 países e possui mais de 26 mil profissionais das mais variadas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário