quarta-feira, 23 de julho de 2014

Esporte na Rede fala sobre a base do futebol brasileiro

O Esporte na Rede de ontem (22/07/2014) analisou as semifinais da Copa Libertadores da América, com os duelos entre Nacional (PAR) X Defensor (URU) e San Lorenzo (ARG) X Bolívar (BOL). Também falamos sobre a segunda e a terceira fases  da Copa do Brasil, com jogos neste meio de semana.

No Momento Motor, a análise completa de Paulo Arnaldo Lima sobre o GP da Alemanha, em Hockenheim. No estúdio, um bate-papo sobre gestão esportiva e futebol de base, com o presidente de honra do São Bernardo, Edinho Montemor.

O programa Esporte na Rede é exibido pela emissora web UPTV (www.uptv.com.br). Vai ao ar toda terça-feira, AO VIVO, a partir de 20h. Tem uma hora de duração e recebe muitos convidados do mundo esportivo. Foca na análise esportiva inteligente e bem-feita, com a participação do internauta em tempo real. A interatividade é nosso diferencial. Mais informações:www.esportenarede.org. Confira abaixo as fotos e o vídeo da atração. Esporte na Rede, análise esportiva de qualidade! Um forte abraço.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hg7fFmsoQOg
















Nenhum comentário:

Postar um comentário