quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Após vitórias no Pan atletas falam sobre suas conquistas


A ASICS, fabricante de materiais esportivos, reuniu na tarde de terça-feira em São Paulo, seus atletas patrocinados que conquistaram medalhas na última edição dos Jogos Pan-Americanos, que aconteceram em Guadalajara. Os medalhistas Solonei Rocha da Silva, Adriana Aparecida da Silva, Bruno Lins, Franciela Krasucki, Sabine Heitling, Sandro Viana, Pamella Oliveira, Reinaldo Colucci, Ana Clara Duarte, Lucimara Silvestre, Rafael Alarcon e Wallace Martins estiveram presentes.

O evento serviu como uma celebração dos bons resultados que os atletas patrocinados pela ASICS alcançaram nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e firmou o comprometimento da ASICS com o esporte no Brasil, tendo o atletismo como carro-chefe.

O vôlei, modalidade que o Brasil conquistou ouro tanto no masculino quanto no feminino, foi representado por Wallace Martins, que colaborou muito e deu muita segurança à Seleção Brasileira de Vôlei Masculina."Sabia que seria difícil derrotar Cuba, mas com muita garra conquistamos o ouro e foi maravilhoso", disse Walace.

Grande destaque no evento, Solonei da Rocha Silva, ouro na maratona masculina, fez um discurso bastante centrado. "Apesar de ter começado tarde no esporte, conquistar um bom resultado foi tudo o que eu sempre quis".

O atleta de Manaus, Sandro Viana, garantiu sua segunda medalha de ouro em jogos pan-americanos ao lado de Bruno Lins, no revezamento 4x100m.Em seu discurso bastante emocionado, Lucimara Silvestre ressaltou que o ouro conquistado foi a maior prova de que não podia desistir de ir à luta.

A recordista panamericana, Adriana Aparecida da Silva, ouro na maratona feminina, estava bastante orgulhosa de sua medalha. "Estou muito feliz em poder compartilhar esta conquista com todo o Brasil. Agradeço a todos que me apoiaram, que torceram por mim. Isso colaborou diretamente para minha vitória", disse.

O responsável pelo segundo ouro no triathlon para o Brasil, Reinaldo Colucci, ultrapassou os rivais durante a prova de bike e conquistou o lugar mais alto do pódio, com 1h48m02s. "A prova foi difícil, mas não desisti, pelo contrário, mesmo sob forte calor consegui encontrar forças e superar todos os que estavam à minha frente".

O general manager da ASICS Brasil, Giovani Decker, destacou o crescimento do esporte no Brasil: "Nossos atletas servem de exemplo para as próximas gerações e são nossas grandes apostas para Rio-2016".

Nenhum comentário:

Postar um comentário