sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Em semana de eleição no Corinthians, o Esporte na Rede entrevista André Luiz Oliveira, vice - presidente do Candidato Roberto de Andrade.



É, meus caros, nesse ano de 2015, os bastidores do Sport Clube Corinthians começam a todo vapor. Amanhã dia 7 de fevereiro (Sábado) o time de PQ São Jorge terá um novo presidente para os próximos três anos.


A situação, Renovação e transparência que está há oito anos no poder clube, será representada pelo candidato Roberto de Andrade, ex- vice de futebol do atual presidente Mário Gobbi.  

Já na oposição, um velho conhecido dos associados e torcedores do Corinthians, está de volta, Antônio Roque Citadini.  O candidato, terá apoio de Paulo Garcia e também de dois ex- diretores da situação, Ilmar e Paulo Rosenberg.

Para falar sobre as eleições do clube, o Blog Esporte na Rede, entrevistou o vice-presidente do candidato Roberto de Andrade, André Luiz Oliveira.

André falou sobre, a situação financeira do Corinthians, Departamento social, Departamento de Futebol, Oposição e Arena Corinthians.
Você confere no link abaixo o áudio da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário