quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Meus caros, é Coringão na cabeça!





É, meus caros, ontem no estádio do Mineirão o Sport Clube Corinthians deu um “vareio” de bola para cima do líder Cruzeiro.

O técnico Mano Menezes foi um verdadeiro mineiro, engoliu o treinador cruzeirense pelas beiradas. Corinthians, foi um time bem copeiro, soube neutralizar as boas decidas do lado esquerdo mineiro.  Guilherme Andrade, substituto do lesionado Ralf, fez sua melhor partida com a camisa do Timão. Ao lado de Bruno Henrique, os volantes corinthiano, deram o ritmo a partida.

Cruzeiro, desfalcado por Ricardo Goulart e Ewerton Ribeiro, apresentou um futebol muito abaixo do esperado. Inibido pela marcação alvinegra, o único jogador cruzeirense que levava perigo era o lateral esquerdo Egídio. Aliás, o camisa 6 saiu na segunda etapa devido a uma lesão muscular. 

Romero, atacante paraguaio não fez absolutamente nada no ataque alvinegro, Luciano entrou em seu lugar, e foi novamente o “amuleto” do técnico Mano Menezes.  Após, a roubada de bola de Petros, o camisa 40 deu um passe açucarado para Luciano, pelo lado direito, o “Talismã” recebeu em diagonal e bateu cruzado, contra a meta do goleiro Fábio, aos 28 do segundo tempo, dando alegria para a fiel torcida.  

A partir dali, o Coringão mandou no jogo. Aliás, mandou durante os 90 minutos.  Corinthians, foi muito a quem daquele antigo Corinthians que não vencia fora de casa desde do clássico diante Santos na Vila Belmiro.

Ontem no Mineirão, foi um teste para o Timão, que irá enfrentar na próxima semana o Atlético –MG, confronto decisivo na Copa do Brasil. Se o Corinthians, apresentar esse mesmo futebol do jogo de ontem, Meus caros, é Coringão na cabeça!
Rafael Jacobucci - O Faro da Bola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário