sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rogério Ceni calou minhas críticas


O futebol realmente é uma caixinha de surpresa, principalmente para nós que estamos iniciando no Jornalismo Esportivo. Fui muito crítico em relação ao goleiro Rogério Ceni, do São Paulo. Nas questões sobre o seu futebol, não me arrependo, até porque faz parte da minha profissão.

Agora sobre a sua pessoa, errei e errei feio! Já chamei o camisa um Tricolor de mala, metido, disse que estava acima do bem e do mal, já falei que era dono do São Paulo etc.

Julguei sem realmente conhecê-lo. Um erro de minha parte. E ontem no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, tive o meu primeiro contato com Rogério Ceni. Um profissional que superou completamente minhas expectativas.

Atencioso e sincero, o "Mito" me deu um tratamento à moda Rede Globo. Pela situação que estava vivendo na hora, cansado, depois de um jogo desgastante, o "Mito" foi um baita cara!
Realmente calou a minha boca em algumas críticas. Mais um aprendizado no mundo chamado Jornalismo Esportivo! Mas não posso ter duas opiniões e mentir para você, meu caro leitor. Quando erramos, temos o dever de vir a público e admitir nossos erros!  É obrigação nossa! Vida que segue...

Rafael Jacobucci -  O Faro da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário