segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Enduro de motociclismo volta à terra do tomate

Como já é tradição na cidade de Paty dos Alferes, nos dias 19 e 20 de novembro, será realizada mais uma edição do Enduro do Tomate com a chancela da Femerj, Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro. A prova também encerra o Campeonato Estadual 2011 na modalidade Enduro de motociclismo. O evento reúne mais de 1500 pessoas todo ano.

O Diretor da Prova, Eduardo Matias, abre a 8ª etapa do campeonato com 150 pilotos, recorde de inscritos. No percurso, com aproximadamente 95 km, os competidores vão ter o desafio de passar por trilhas extremamente técnicas, cruzando a cidade de Paty do Alferes e Miguel Pereira, com direito a erosões e travessias por riachos e pedras, que farão toda a diferença na pontuação final. O Enduro é dividido em seis categorias: Master, Sênior, Over, Júnior, Duplas e Novatos.

Matias aponta Evaldo Naspoli de Niterói e Eduardo Salvarani de Minas Gerais, os dois da categoria Master, e Eduardo Corona de São Paulo, da categoria Over 40, como principais destaques da prova. Todos os pilotos receberão camisa personalizada com o nome, no dia do evento, para que o público possa torcer em qualquer trecho do percurso. Após a prova, no domingo e em clima de montanha, pilotos e familiares vão curtir um almoço e o show da banda Carbono 40 que vai acontecer a partir das 14hs, na Praça Jorge Jacó Abduí, em Paty do Alferes.

De acordo com a organização do evento, a largada está prevista para 10h e o primeiro piloto deve chegar aproximadamente às 14h30min. O Campeonato tem apoio total da Prefeitura Municipal de Paty do Alferes e da Secretaria de Turismo. As inscrições podem ser feitas pelo endereço de e-mail matias@bellacopy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário